Gestão de Marketing e Vendas

Objetivos

O curso de pós-graduação tem como objetivo entender como gerenciar o marketing e as vendas em negócios nas empresas modernas. Estudar diversos aspectos relacionados ao marketing moderno como, marketing visual e propaganda, e-marketing e endomarketing. Saber como aplicar técnicas de vendas e solucionar conflitos na área de vendas. Preparar os alunos para a pesquisa e docência em gestão de marketing e vendas.

Público Alvo

Profissionais graduados e licenciados em diferentes áreas afins com as áreas de gestão e profissionais que desejam estudar a gestão de marketing e vendas.

Disciplinas

  • Metodologia da Pesquisa 1 – Introdução à Pesquisa
  • Metodologia da Pesquisa 2 – Artigo
  • Didática do Ensino Superior
  • Gestão da Qualidade Total
  • Gestão Internacional
  • Fundamentos de Gestão de Marketing e Vendas
  • Marketing Visual e Propaganda
  • Vendas e Estratégias de Negociação
  • Gestão do E-Marketing
  • Gestão de Pessoas e Endomarketing

400 horas

Investimento

Cursos com mensalidades a partir de 160,00. Entre em contato conosco que apresentaremos a melhor forma de pagamento para você. Mensalidades acessíveis.