Objetivos
O curso de pós-graduação tem como objetivo entender como gerenciar o marketing e as vendas em negócios nas empresas modernas. Estudar diversos aspectos relacionados ao marketing moderno como, marketing visual e propaganda, e-marketing e endomarketing. Saber como aplicar técnicas de vendas e solucionar conflitos na área de vendas. Preparar os alunos para a pesquisa e docência em gestão de marketing e vendas.
Público Alvo
Profissionais graduados e licenciados em diferentes áreas afins com as áreas de gestão e profissionais que desejam estudar a gestão de marketing e vendas.
Disciplinas
- Metodologia da Pesquisa 1 – Introdução à Pesquisa
- Metodologia da Pesquisa 2 – Artigo
- Didática do Ensino Superior
- Gestão da Qualidade Total
- Gestão Internacional
- Fundamentos de Gestão de Marketing e Vendas
- Marketing Visual e Propaganda
- Vendas e Estratégias de Negociação
- Gestão do E-Marketing
- Gestão de Pessoas e Endomarketing
400 horas
Investimento
Cursos com mensalidades a partir de 160,00. Entre em contato conosco que apresentaremos a melhor forma de pagamento para você. Mensalidades acessíveis.